Durante toda à tarde de ontem (17/03) o alarme do sistema interno de câmeras da agência se encontrava acionado...

Os dois gerentes do banco foram comunicados por volta das 23h e compareceram no local juntamente com as viatura de Mossoró que foram da apoio e foi possível perceber, pelos vídeos do sistema interno de câmeras, que dois indivíduos chegaram a agencia às 11h30min e ficaram até às 16h no interior da agência. Eles conseguiram isolar os sensores de alarmes da agencia, colocando lonas e as câmeras colocando copos de isopor.
Os policiais do GTO e da ROCAM de Mossoró tiveram acesso às imagens, na tentativa de reconhecer os indivíduos. A polícia ainda suspeita que tenha ficado algum elemento fora do banco percebendo a movimentação de seguranças e da polícia. Os vídeos serão repassados para a polícia civil, que dará inicio as investigações.
A viatura da cidade de Baraúna contava com um efetivo de apenas 3 policiais no momento da ação, por esse fato foi preciso o apoio de viaturas da cidade de Mossoró. O fato é que com a presença da viatura conseguiu inibir a ação dos bandidos que fugiram do local sem levar nada.