Pages

23/Set/2013 - Mais um assalto a agência do correio de Baraúna.

O Correios de Baraúna foi assaltado pela nona vez. Desta vez pegaram a família do gerente refém durante a madrugada e ficaram com eles dentro do veículo até o cofre da agência abrir às 8h, quando pegaram o dinheiro e fugiram.
Os dois assaltantes vistos pelas vítimas

levaram o gerente (nome resguardado) no veículo dele e o soltaram numa estrada carroçável de acesso ao Estado do Ceará, prometendo que iriam abandonar o veículo em outro trecho.

As vítimas relataram que dois homens arrombaram a casa do gerente do Correios durante a madrugada. Fizeram a família inteira refém e exigiram que ele fosse até a agência abrir o cofres para entregar o dinheiro, mas o gerente explicou que quem abre o cofre é Brasília e isto só acontece de 8h.

Então os dois assaltantes, que possivelmente tinham cobertura de outros dois num veículo, ficaram com a família dentro do carro até dá 8h da manhã. Eles pararam o veículo em frente a agência e um entrou com o gerente para buscar o dinheiro e o outro ficou com a mulher e filho reféns.

Em seguida, soltaram a mulher e o filho e seguiram com o gerente refém, tendo abondonado ele logo em seguida. A Polícia Militar, está realizando diligências para ver se localiza os assaltantes. Um alerta foi enviado para a Polícia do Ceará.