Pages

08/Mar/2014 - Policia Militar de Baraúna prende individuo acusado de trafico de droga na cidade

Francisco Stenio de Oliveira de 26 anos de idade, residente na Rua Francisca Alves, no centro de Baraúna, foi preso acusado de trafico de droga na cidade. A prisão aconteceu no final da noite de sexta feira 07 de Março em um bar da cidade. Com o acusado os militares encontraram sete papelotes de cocaína e 30 reais em dinheiro.
Na Delegacia de Plantão em Mossoró para onde foi conduzido, Stenio disse que foi vitima de uma "Laranjada" e a droga não era sua.

Os militares da guarnição de Radio Patrulha da cidade, comandada pelo Sgt Melo e os Sd’s Coelho e Santiago, receberam informações que uma pessoa estava comercializando droga em uma movimentação festiva da cidade. Stenio foi flagrado com o entorpecente e não reagiu a voz de prisão.

Ele disse que um individuo teria entregue um pacote pra ele segurar, mas não sabia que era a droga. Stenio disse ainda que acredita que o camarada preparou o flagrante pelo motivo dele, Stenio está tendo um romance com a ex-namorada do camarada. Ele garante que é usuário de Crack e Maconha, mas nunca vendeu droga.

Francisco Stenio de Oliveira, disse que nunca teve passagem por delegacia. Ele foi apresentado, na madrugada de hoje na Delegacia de Plantão em Mossoró. 


 A fotografia como informação - O Cãmera





Foto/O Cãmera
Foto/O Cãmera