Pages

14/Jun/2014 - Alvibá Gomes inaugura neste sábado Base Integrada de segurança em Baraúna RN.

A Prefeitura de Baraúna, e o comandante Alvibá Gomes, do II Batalhão de Policia Militar (BPM), de Mossoró, inauguram às 16h deste sábado 14 de Junho de 2014 a Base Integrada Baraúna Segura (BIBS), com o objetivo de reduzir os índices alarmantes de violência no município de Baraúna. A inauguração seria realizada na sexta (13), porém questões burocráticas impossibilitaram a realização da solenidade, de acordo com informação do prefeito em exercício.
A BIBS está localizada na avenida principal, perto do Hospital, num prédio alugado e estruturado pela Prefeitura, Outra obrigação que ficou firmado no convênio da Prefeitura Municipal de Baraúna com a Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública (Sesed) foi o pagamento de diárias para os policiais de folga trabalharem em Baraúna.
O investimento do município para garantir a BIBS funcionando gira em torno de R$ 35 mil/mês, o que pode ser reduzido se os comerciantes e empresários do município também contribuírem, segundo o gestor municipal.