Pages

Nova “visualização” do blog Baraúna Hoje

Seguinte, como eu tenho publicado bastante conteúdo atualmente com muitas imagens e vídeos aqui no blog, o carregamento dele tava ficando um pouco lento para muita gente.

Por isso resolvi fazer algumas mudanças e quero a Opinião de vocês sobre o assunto.

A gente aqui que escreve no blog Baraúna Hoje  tem que considerar que nem todos tem uma internet rápida, eu no meu caso tenho internet de 10 mbps e posso achar que tá rápido, porém não é bem assim.

As imagens até são carregadas no próprio blog, porém vídeos a gente puxa de diversos lugares e isso pode deixar sim a navegação no blog um pouco mais lenta. Além do mais, desse jeito o visual do blog ficou bem mais clean...
Ficou então dessa forma, como vocês podem notar agora ao entrar no blog os posts estão (digamos assim) resumidos. Onde vocês ao lerem o início do post e acharem o conteúdo interessante para vocês, basta clicar no post para abrir ele inteiro e visualizar todo o conteúdo dele (incluindo os comentários existentes nele).

Vocês podem notar que o carregamento do blog ficou muito mais rápido, então vou procurar manter assim e avisar a todos que escrevem aqui a fazerem o mesmo a partir de agora.

Quero que vocês que acessam o blog aqui, comentem sobre isso e digam (inclusive com sugestões mesmo), o que vocês querem como melhoria no blog.

Portanto galera, comentem ai tchê, botem pra fora todas as suas idéias e sugestões. Abração!!!