Pages

Cativeiro de Fabinho Porcino era um barraco

O secretário da Segurança Pública Aldair da Rocha descreveu o cativeiro no qual o empresário Fábio Porcino esteve durante os últimos quatro dias em poder de sequestradores. De acordo com o secretário, o lugar era de difícil acesso e com péssimas condições de estrutura.

O secretário descreve o local como um barraco precário, feito de material frágil, coberto por plásticos e lonas, em lugar desabitado e totalmente afastado de tudo. “O cativeiro estava localizado em um lugar ermo, no meio do nada”, confirmou.

O empresário Fábio Porcino foi libertado na tarde desta sexta-feira (14) em uma operação conjunta da Divisão de Investigação e Combate ao Crime organizado (Deicor), liderada pela delegada Sheila Freitas, além das polícias Civil do estado do Ceará e do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Federal. Segundo o secretário da segurança pública, Aldair da Rocha, titular da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o cativeiro foi estourado na cidade de Canindé, no interior do Ceará.

Fonte:  www.portal.com