Pages

14/Ago/2013 - Os nossos parabéns de hoje vai para a matriarca da família DONA APARECIDA

Mamãe, Dona Aparecida, eu dou graças a DEUS por sua vida, por ser seu filho por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que DEUS sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, cheia de fé e o coração repleto de amor. DEUS tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado para as pessoas que a senhora ama. Eu sinto isto porque sou seu filho, sou fruto do seu amor, sou parte da sua
 
história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida. Mamãe DEUS lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse DEUS que pode todas as coisas.

Eu te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe na senhora. Por mais que o tempo passe e as estações se movam, sempre será minha estrela, a mais linda, a mais radiante, será pra mim sempre bela, sempre amiga. Mamãe, a senhora está presente em todos os nossos momentos, está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu tenha crescido e amadurecido, sempre serei seu fruto, seu filho, trouxe-me ao mundo, agüentou toda dor, e sorriu ao me ver pela primeira vez, com muito carinho estou a pensar na senhora, pois de carinho me alimenta. Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, desejo-lhe também com toda certeza que tenho, em nome do grande valor que tem pra mim. DEUS lhe guie e lhe proteja.

Parabéns Mamãe!!!