Pages

05/Jul/2015 - Criança morta por bala perdida no Assentamento Pomar, Maísa.

Uma criança de apenas cinco anos de idade, de nome Kauã Brito da Costa, que residia no Assentamento Pomar,- Maísa, zona rural de Mossoró, faleceu vítima de disparos de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido já praticamente ao final da noite de sábado, 05 de julho de 2.015, em uma estrada que dá acesso ao Assentamento Pomar na zona rural de Mossoró no Rn.

De acordo com o bacharel Roberto Moura, delegado platonista em Mossoró, que esteve no local do bárbaro e brutal crime, o pai de Kauã, Franciélio Florêncio da Silva, participava de um bingo no Assentamento Maísa, juntamente com o Kauã, a esposa, e uma irmã de Kauã, e antes do término do bingo, resolveu voltar pra casa no Assentamento Pomar, em um ciclomotor traxx, na companhia dos dois filhos, uma vez que a mulher resolveu permanecer até o final do bingo.

Na volta pra casa, segundo o delegado, ao passar por um mata burro, ele se deparou com um arame farpado esticado na estrada, tipo uma emboscada, e de dentro do matagal, um elemento efetuou os disparos, atingindo o pequeno Kauã por duas vezes na cabeça.

O pai de Kauã com a irmã dele, conseguiram fugir da ação criminosa, mas chegou a reconhecer o suspeito, com quem teria tido uma discussão há quatro meses atrás.

O pequeno  Kauã faleceu no local. O fato lamentável, abalou e deixou revoltados todos os moradores do referido assentamento.

O Dr. Roberto Moura informou que o criminoso tem que ser preso o mais rápido possível, para que possa pagar pelo ato desumano, cruel,  e brutal praticado por ele.

A família, parentes, amiguinhos, choram a morte do inocente Kauã, que pagou prematuramente com a vida, sem saber pelo menos o porque.