Pages

17/Jul/2016 - Mais um crime de homicidio e registrado na cidade de Baraúna/RN

Na Manha deste domingo, 17 de julho de 2016, a cidade De Barauna/RN registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, onde foi vítima Leonardo Fernandes de Queiroz, 30 anos, natural de Lucrécia.

Os informes colhidos no local com familiares e polícia, dão conta que Leonardo saiu de Mossoró com destino a cidade de Barauna, depois de uma noite de serviço na UERN, mais no caminho sua moto apresentou problemas, o mesmo ligou para um amigo que foi busca-lo em uma caminhonete, Leonardo vinha na carroceria, quando deu entrada na cidade, foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta que abriu fogo em sua direção, a vítima ainda correu, pulou uma cerca de arame farpado de uma plantação de manga para escapar da morte, mais foi seguido e executado sem chance de defesa.

Policiais militares do destacamento da cidade, sob o comando do Sargento Rivelino,  estão isolando o local, aguardando a equipe do ITEP de Mossoró para realizar a pericia e recolhimento do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

O crime será investigado pela delegacia de polícia civil, que tem como delegado Dr Paulo. Estamos no local colhendo infrações.