Pages

24/Jul/2016 - Programação especial marca Dia do Motorista em BaraúnarRN

Na próxima segunda-feira, 25, é comemorado o Dia do Motorista. Para homenagear os profissionais do volante, a Fábrica de Cimento Mizu promoverá uma programação especial na sua própria unidade industrial, em Baraúna. As atividades terão início às 7h30 e se estenderão até 16h.

Após a abertura, haverá apresentação musical e homenagem aos motoristas. A programação contará com uma série de palestras. As temáticas das palestras contemplam Organização no transporte de cargas e manutenção de veículos pesados, ministrada pelo representante do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), Prevenção do uso de álcool e drogas e Prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s/AIDS).

Às 9h30 será realizado um ato ecumênico em homenagem aos motoristas. Às 11h30 terá início o intervalo para o almoço.

Ao longo do dia será ofertada uma série de serviços de saúde, como verificação de pressão arterial, realização de hemoglicoteste, medição da circunferência abdominal, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), além de vacinação contra tétano e hepatite. Também haverá corte de cabelo.

O encerramento da programação será marcado por momento de agradecimento, por parte dos integrantes da Mizu.